| REENCONTROS

         

Benítez e Beretta

ex-goleiro Benítez (José De La Cruz Benítez Santa Cruz) e o ex-jogador Beretta (João Carlos Grizza Beretta).

Benítez que iniciou sua carreira nas categorias de base do Olímpia. Em 1971, passou para o time principal da equipe da seleção Paraguaia. E em 1977, foi transferido para o Internacional de Porto Alegre. No Inter, Benítez conquistou três títulos gaúchos e o Campeonato Brasileiro invicto de 1979.

Em um gratificante encontro, Beretta mata a saudade e coloca em dia a conversa com seu amigo Benítez no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os dois jogaram juntos pelo Internacional.

______________________________________________________________

Arquivo pessoal1

Arquivo pessoal2 Arquivo pessoal3

Beretta, juntamente com sua esposa Selma Fraga, recebeu a visita, em sua casa em Gravataí, do grande colega Bibiano pontes que foi um dos melhores zagueiros do internacional na época e jogou no colorado por muitas temporadas. Foram dez anos vestindo a camiseta colorada de 1965 a 1975. Ele foi o segundo jogador que mais vezes atuou no Internacional, ao todo foram 524 atuações (fonte: site do Sport Club Internacional. Também compareceram os amigos Roberto e Marta, Solon, Meneguetti, Rui e Arlei.

Arquivo pessoal 4

Em retribuição a visita Beretta foi visitar Bibiano Pontes, em taquari, para juntos planejarem futuros encontros com os outros atletas do Internacional daquela época.

______________________________________________________________

20151205_235418

20151205_23083020151205_230934

20151205_231535

Festa do Consulado do Internacional 

Beretta (João Carlos Grizza Beretta) e sua esposa Selma Fraga compareceram à Festa do Consulado do Internacional realizada em Gravataí no CTG Laço da Amizade que fica localizado no Parque dos Anjos no dia 05/12/2015.

Lá reencontrou ex-colegas como Jorge Luís da Silva Brum, o ex-zagueiro Pinga e Luís Carlos Melo Lopes, o ex-volante Caçapava, Neizinho e Serginho.

E também alguns amigos do Rotary Club de Gravataí como Silvio Bitencourt, Luiz Paulo Ferrugem e sua esposa Maria Clara, Renato Chaves (Presidente do Rotary Club) e sua esposa Rosane Linck, Laura Bitencourt e Cândido Leri Ribeiro De Assis, contador em Gravataí e seu filho Régis Issopo de Assis.



  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *